Londrina é superado pelo Cruzeiro em BH

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi até Belo Horizonte-MG, visitar o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (26), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tubarão continua com os quatro pontos na competição nacional. Na próxima rodada, o LEC recebe o Vila Nova, na sexta-feira (29), às 19h, no Estádio do Café.

O JOGO

No primeiro minuto, Rafael Santos cruzou da esquerda, a bola desviou em Jhonny Lucas e foi na rede pelo lado de fora. Aos 4’, em falta cobrada para dentro da área, Luvannor testou pelo lado.

Com 7 minutos, Rafael Santos ficou com a sobra e arriscou de fora da área, a bola foi por cima da meta. Cinco minutos depois, Leo Pais recuperou a bola dentro da área e bateu rasteira, Matheus Nogueira segurou em dois tempos.

Aos 12 minutos, Samuel Santos cruzou da direita e Douglas Coutinho desviou pela esquerda de Rafael Cabral. Com 21’, Caprini cobrou direto para o gol e Rafael Cabral espalmou para fora.

Com 22 minutos, João Paulo cruzou da esquerda e Samuel Santos desviou de cabeça por cima do gol. Aos 28’, João Paulo cobrou escanteio da direita e Gabriel Santos testou para o chão, a bola passou perto da trave direita de Rafael Cabral.

Com 29’, Jhonny Lucas acionou Douglas Coutinho, que recebeu e bateu para o gol, a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 40 minutos, Neto Moura bateu de fora da área e Matheus Nogueira saltou no canto esquerdo para espalmar.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Daniel Jr chegou na entrada da grande área e bateu, a bola explodiu no travessão de Matheus Nogueira. Com 12’, Douglas Coutinho marcou o gol para o Tubarão, mas o VAR marcou impedimento de Jhonny Lucas, na origem da jogada.

Com 16 minutos, Eduardo Brock arriscou de longe e Matheus Nogueira fez linda defesa. Aos 20’, Matheus Nogueira escorregou na pequena área, a bola ficou com Edu, que tocou para Luvannor que bateu para abrir o placar.

Com 41’, após a defesa do Cruzeiro afastar a bola, Luan Marchiori brigou e a bola sobrou com Marcinho, que bateu de longe, a bola foi pelo lado. Aos 49 minutos, Daniel Jr recebeu dentro da área, tentou o drible e bateu, Matheus Nogueira defendeu.

Informações da assessoria de imprensa