Londrina e Tombense empatam pela 11ª rodada da Série B

Londrina e Tombense empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (7), no estádio do Café, pela 11ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O empate deixa o Tubarão em 13º lugar, com 12 pontos. O Gavião-Carcará é o décimo colocado, com 13 pontos.

O jogo

O Londrina quase abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, em chute de Gabriel, defendido por David. O Tombense respondeu aos 30 minutos. Everton Galdino dominou a bola, fez o giro e balançou as redes para inaugurar o placar no estádio do Café.  O time mandante tentou o empate aos 32, quando Caprini chutou de longe e o goleiro Felipe Garcia defendeu.

No segundo tempo, o Tombense quase ampliou aos cinco minutos, quando Nenê Bonilha chutou e Matheus Nogueira espalmou. O jogo ficou truncado e o Tubarão respondeu aos 41 minutos. Caprini chutou forte e Felipe Garcia fez uma bela defesa. Insistente, o Londrina buscou o empate aos 46 minutos. Caprini fez o pivô na área e Matheus Lucas bateu no canto direito do goleiro Felipe Garcia para selar a igualdade.

Informações da CBF