No Rio, Coritiba perde por 2 a 0 para o Botafogo pela Série B

O Coritiba amargou sua primeira derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro na noite deste sábado (5), o Coxa foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o Alviverde caiu para a oitava posição e continua com os três pontos ganhos na primeira rodada.

No estádio Nílton Santos, Botafogo e Coritiba encerraram a noite de jogos pela segunda rodada da Série B. O Alvinegro começou o jogo pressionando o Coxa e, aos sete minutos, Navarro chutou forte para defesa em dois tempos do goleiro Wilson. Dois minutos depois, Chay cobrou falta e o goleiro espalmou. O Alviverde respondeu aos 33 em cobrança de falta de Igor, que passou por cima do travessão.

No segundo tempo, o Fogo chegou com Chay, aos dois minutos, em chute de fora da área. O Coxa também arriscou de longe, aos quatro minutos, com Val. E o time da Estrela Solitária abriu o placar aos 15. O meia cobrou pênalti, Wilson defendeu e, no rebote, o camisa 70 mandou para o fundo do gol do visitante. De tanto insistir, Chay marcou. Aos 28, o atacante bateu cruzado e deu números finais à partida: Botafogo 2 x 0 Coritiba. Essa foi a primeira vitória do Fogão na competição.

Informações da CBF.