Operário e Tombense empatam sem gols pela Série B

Em Ponta Grossa, Operário e Tombense ficaram no 0 a 0 em jogo na noite desta segunda-feira (25), pela 20º rodada da Série B.

A partida começouem ritmo acelerado. Zé Ricardo, aos três, teve boa chance para o Tombense, mas viu Vanderlei evitar o gol. Na resposta imediata, Paulo Victor quase abriu a contagem para o Fantasma. Na sequência do primeiro tempo, a intensidade do jogo diminuiu. Mandante da partida, o Operário apareceu mais no setor ofensivo e chegou a criar outras oportunidades com Tomas Bastos e Júnior Brandão, mas foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador até o intervalo. 

No segundo tempo, o duelo foi mais equilibrado durante os 45 minutos. Pelo time da casa, Silvinho e Reina erraram o alvo, enquanto Ricardinho parou no goleiro Felipe Garcia. Já a equipe mineira chegou com perigo em jogada de Everton Galdino e nas finalizações de Jean Lucas e Diego Ferreira. Mas, apesar das tentativas, a rede insistiu em não balançar. 

Com o resultado, o Operário chegou aos 21 pontos e aparece na 16ª posição. Enquanto o Carcará é o sexto colocado, com 29 pontos. 

Informações da CBF