Reforço do Coritiba, Hernán Pérez se diz motivado para atuar no Brasil

O atacante paraguaio Hernán Pérez está regularizado e poderá fazer a sua estreia na próxima segunda-feira (8), às 20h, contra o Santos no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 30 foi apresentado oficialmente para a imprensa na manhã desta quinta-feira (4) no CT da Graciosa.

Foto: Divulgação/coritiba.com.br

Com 10 anos de experiência na La Liga, a primeira divisão da Espanha, Hernán havia falado há alguns meses atrás em entrevista que gostaria de atuar no Brasil e que mentalizar isso fez tornar realidade.

“Para ter a oportunidade, você precisa desejar primeiro e ter a mentalidade de que vai acontecer. A possibilidade que tenho agora é muito boa, é uma equipe que joga muito bem e quero ajudar os companheiros a melhorar e conquistar os objetivos”, disse.

O extremo também citou o alto nível competitivo do futebol brasileiro para escolher jogar no Coritiba. “O que me motivou foi a competição. Tenho alguns companheiros de seleção do Paraguai que jogam no Brasil e sempre me falaram que o futebol brasileiro tem um campeonato muito bom, com bastante jogos e isso me ajudou a decidir vir para cá”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva completa:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.