Ricardo Luz é o novo reforço do Londrina para a Série B

O lateral-direito Ricardo Luz é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 26 anos, o atleta chega após disputar o Campeonato Paulista pelo Novorizontino e ser campeão do interior.

Jefferson Bachega/ Londrina EC

Ricardo Luz Araújo é natural de Vitória, a capital do Espírito Santo com várias passagens pelo futebol mineiro, já disputou a Série B e Série C. Agora, Ricardo Luz chega ao Tubarão para a disputa da Segunda Divisão Nacional.

“Estou muito feliz de estar em um grande clube como o Londrina, cheguei agora e estou vendo a qualidade do CT, da estrutura do clube, tem uma camisa muito pesada no cenário brasileiro e estou muito feliz pela oportunidade e vou dar o meu melhor pelo Londrina”, afirmou Ricardo Luz, o novo contratado do Tubarão.

Ricardo destaca que suas qualidades como lateral é ter o equilíbrio entre ataque e defesa, tem um bom aproveitamento na batida de bola e pode ser uma das opções na bola parada.

“Já tive amigos que passaram por aqui, todos deram boas informações, falaram muito bem da cidade, da torcida, da qualidade do clube, que é um clube sério, isso tudo pesou muito para vir pra cá”, disse o novo lateral-direito do Alviceleste.

“Sabemos que terá grandes clubes neste ano na Série B, será uma Série B bem equilibrada, bem disputada, o pensamento é que primeiro temos que se manter na divisão, o clube vem de um acesso, então, primeiro se manter na divisão e claro que tudo vai ocorrer de acordo com o campeonato, também temos que pensar grande, pensar em acesso, mas o primeiro pensamento tem que ser na permanência”, finalizou Ricardo Luz.

Ricardo Luz chega com seu vínculo até o final da Série B de 2021.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.