Sport e Vila Nova empatam pela Série B

Sport e Vila Nova-GO empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (18), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela abertura da 19ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, o Leão é o quinto colocado, com 27 pontos. O Tigre é o lanterna, com 14 pontos.

O jogo

O primeiro tempo contou com poucas chances de gol. O Sport foi mais ofensivo e levou perigo aos oito minutos, em chute de Ronaldo Henrique pela linha de fundo. No lance seguinte, Sabino arriscou de longe e Tony espalmou. O Rubro-Negro voltou ao ataque aos 19 minutos, quando Luciano Juba bateu e Tony defendeu. Aos 33, foi a vez de Vanegas carimbar o travessão do Vila Nova. O Tigre respondeu aos 38, em chute de Riquelme pela linha de fundo.

O Sport seguiu buscando o gol na etapa final. Aos 13, Sabino chutou por cima do gol. Cinco minutos depois, aos 18 minutos, Paulinho cabeceou e Alex Silva salvou em cima da linha. Após a pressão do time pernambucano, o jogo ficou truncado. O Vila segurou a pressão dos mandantes e a igualdade prevaleceu na Ilha do Retiro.

Informações da CBF