“Temos que melhorar o desempenho longe do Couto”, diz Thonny Anderson

O meia do Coritiba Thonny Anderson, que retornou ao time após lesão na planta do pé, concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (01), no CT Bayard Osna. O atleta ressaltou a cobrança sobre os resultados fora de casa e quer ajudar a equipe para melhorar o desempenho longe do Couto Pereira.

Foto: Reprodução/Coritiba

Para o camisa 19, as atuações fora do Alto da Glória estão incomodando o elenco e ele garantiu que a cobrança dentro do grupo está sendo neste sentido. “É um assunto recorrente. Nosso desempenho fora de casa não está dos melhores e temos consciência disso. Depois da derrota para o Atlético-GO, conversamos muito e sabemos que apenas o desempenho dentro de casa não é o suficiente nesse campeonato. Precisamos de mais intensidade e consistência fora de casa, tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva”.

Recuperado de uma fascite plantar, Thonny comemorou a volta e elogiou a atuação da diretoria na montagem do elenco, que os atletas precisam estar sempre em alto nível para continuar no time titular. “Ficar de fora é sempre chato, mas estou feliz em estar de volta, em reencontrar o torcedor em casa. Temos uma disputa sadia no meio de campo, a diretoria veio com uma proposta de trazer três ou quatro jogadores para a mesma posição, e é bom porque ninguém pode se acomodar”, completou.

O Coritiba é o quarto na tabela do Brasileirão, com 13 pontos.

Informações da assessoria de imprensa do Coritiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.