Vidal marca, Flamengo goleia Atlético-GO e entra no G4 do Brasileirão

O Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1 na noite deste sábado (30), no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo, todos no primeiro tempo, enquanto Wellington Rato descontou para o Dragão. 

Foto: Reprodução/Twitter/Flamengo

Mesmo com time alternativo, já que encara o Corinthians pela Libertadores na terça, com transmissão do SBT, o Rubro-Negro continua sua retomada na tabela, alcançando sua quinta vitória seguida no torneio. Com 33 pontos, a equipe carioca ultrapassou Atlético-MG e Athletico-PR e entrou no G4, em quarto lugar. As equipes ainda jogarão na rodada e poderão retomar suas posições.  

Já o Atlético-GO segue em má fase no Brasileirão, com apenas 17 pontos, na 18ª colocação. O próximo compromisso da equipe é pela Copa Sul-Americana, também na terça, diante do Nacional, do Uruguai. A equipe uruguaia se reforçou recentemente com o centroavante Luis Suárez.

Aos 21 do primeiro tempo, Matheuzinho fez boa jogada pela direita e rolou para Lázaro, que finalizou de primeira para o gol. Logo aos 22, Marinho ampliou com um chute de esquerda de fora da área. Aos 32, o renomado reforço rubro-negro, Arturo Vidal, fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, de pênalti. E aos 49, Victor Hugo fez linda jogada, entrou na área e, de cavadinha, fez o quarto. 

Quando o jogo já estava garantido, Wellington Rato finalizou firme de canhota e descontou para o Dragão. O VAR acionou Caio Max Augusto Vieira para uma falta em Diego Ribas na origem do lance, mas o árbitro não mudou sua decisão.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.