Andrey volta a ser relacionado pelo Coritiba após 9 meses

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Após 282 dias completados da lesão no joelho, o volante Andrey está liberado pelo departamento médico e retorna à lista de relacionados do Coritiba para as quartas de final do Paranaense. O atleta, muito querido pela torcida, não entra em campo desde a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

andrey-coritiba-relacionado
Foto: Divulgação/coritiba.com.br

Muito próximo do retorno aos gramados, ele relembra o período em tratamento. “Esse período foi muito difícil pra mim. Tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças, meus familiares e meu filho, que mais me motivou nesse período mesmo sem saber”.

Com o torcedor coxa-branca ao seu lado durante toda recuperação, Andrey expõe a felicidade em estar de volta. “Sentimento inexplicável. Feliz demais em retornar a vestir a camisa do Coritiba, de estar podendo ajudar dentro de campo, é uma alegria imensurável. Espero que possa ser um ano de conquistas e que eu possa voltar a ajudar mais ainda o time e dar alegria pra torcida”.

Para gerente da área de Formação e Desenvolvimento Médico do clube, Rodrigo Pignataro, o volante correspondeu bem aos tratamentos realizados no período de fisioterapia. “Andrey passou por um processo de reabilitação motora após a cirurgia, o qual teve uma boa evolução em todas as fases necessárias para liberação médica e clínica. Assim, ele está apto para iniciar gradativamente suas participações em jogos oficiais pelo clube”, destacou.

Cascavel e Coritiba se enfrentam pela primeira partida das quartas de final neste domingo (6), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.