Após W.O. na primeira rodada, FC Cascavel busca a segunda vitória na competição contra o União Beltrão

O Cascavel enfrenta o União Beltrão, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Olímpico Regional, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Será a estreia “pra valer” do time na temporada, porque na primeira rodada a Serpente Aurinegra venceu o Rio Branco por W.O. após o adversário não comparecer à partida.

O técnico Tcheco garante que o W.O. não tirou o foco do time. “O lado bom é que não tivemos o desgaste do jogo. Mas ainda gera uma ansiedade por não termos entrado em campo. Estou cobrando foco total dos jogadores. O campeonato está muito equilibrado e temos que dar a resposta dentro de campo”, garante o treinador. 

O pensamento do comandante é compartilhado pelo elenco. O zagueiro Lucas Oliveira, remanescente da última temporada, diz que o Cascavel respeita os adversários, mas que o time precisa se impor diante do seu torcedor. “Nós sabemos que o Paranaense está muito difícil, mas temos que colocar nosso ritmo dentro de casa para sairmos vitoriosos”, projeta o defensor, que completou 28 anos nesta semana.

Polivalente no elenco de Tcheco, o paraguaio Eduardo Echeverría está atuando na zaga nesta temporada. “Eu sou meia, mas fizemos trabalhos específicos na pré-temporada para atuar mais recuado e está dando certo. Isso é o mais importante. Agora queremos contar com o apoio da nossa torcida para largamos bem nesse início de Estadual”, finaliza Echeverría.

Informações da assessoria