Aspirantes do Athletico completam metade da pré-temporada

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense completou nesta quinta-feira (13), no CAT Caju, metade da agenda de pré-temporada. Trabalhos que têm preparado o time rubro-negro para a disputa do Campeonato Estadual, a partir do fim do mês.

O primeiro desafio do Furacão é contra o Paraná Clube. A partida começa às 16h de domingo (23), na Arena da Baixada.

A programação de treinos continua com mais dois períodos de exercícios nesta sexta-feira (14), novamente no CAT Caju.

A agenda da semana conta ainda com mais uma movimentação na manhã de sábado (15), no Joaquim Américo. A Baixada recebe ainda na manhã do domingo (16) um jogo-treino contra o time principal do Operário, que também vai disputar o estadual.

Equipe principal retorna na segunda-feira

Enquanto a equipe de Aspirantes do Furacão segue para a reta final de preparação para a estreia no Campeonato Estadual, o time principal do desfruta da última semana de férias antes do início dos trabalhos da pré-temporada de 2022.

O elenco se reapresenta aos treinos na manhã de segunda-feira (17), no CAT Caju. De aí em diante, o elenco passa a se preparar para a disputa da decisão da Recopa, em 23 de fevereiro e 2 de março. A partir de abril, O Athetico terá também a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Informações da assessoria de imprensa