Athletico encerra preparação antes da semifinal do Paranaense

O Athletico encerrou nesta sexta-feira (17) a preparação antes de encarar o Maringá no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. A partida será disputada neste sábado (18) no estádio Willie Davids, em Maringá, a partir das 19h. A partida terá torcida única após solicitação dos dois clubes junto ao Ministério Público do Paraná (MPPR) e à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

athletico-semifinal-paranaense-preparacao
Foto: José Tramontin/Athletico

A semana do Athletico contou com quatro sessões de treinos dedicadas ao jogo desta semifinal contra o Maringá. Todas elas realizadas no CAT Caju, entre a terça-feira (14) e esta sexta-feira. Depois da movimentação de quinta-feira (16), os atletas se apresentaram às 8h30 da manhã no CAT. Às 9h da manhã, jogadores e comissão técnica participaram de uma reunião técnica pré-jogo.

O trabalho prático no campo começou às 10h da manhã. E durante pouco mais de uma hora, o time realizou o treino apronto para a partida. Oportunidade em que as estratégias para o jogo foram ensaiadas nas mais diversas situações de uma partida, como jogadas de bolas paradas.

Logo após o treino ser encerrado, foram definidos os atletas convocados para o jogo. A delegação almoçou no CAT Caju e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, de onde partiu em voo fretado para Maringá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.