Athletico se reapresenta de olho na semifinal do Paranaense

Depois de golear o São Joseense no último fim de semana, o elenco do Athletico se reapresentou nesta terça-feira (14) para iniciar os treinamentos para a semifinal do Campeonato Paranaense. O Furacão visita o Maringá no próximo sábado no jogo de ida da disputa que vai definir um dos finalistas do Estadual.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A partida diante do Dogão será no sábado (18), no estádio Willie Davids, a partir das 19 horas. O jogo de volta será na Arena da Baixada no fim de semana seguinte, mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não definiu o dia e o horário da partida.

Reapresentação do Athletico antes da semifinal do Paranaense

Após a segunda-feira (13) de descanso, o elenco athleticano se reapresentou nesta terça no CAT Caju. Os jogadores se apresentaram às 9h para uma atividade com a fisioterapia. Em seguida, o elenco foi ao gramado. Os jogadores participaram de um coletivo, em campo reduzido.

Este foi o primeiro de quatro treinamentos que acontecerão ao longo da semana. As atividades serão no período da manhã, no CAT Alfredo Gottardi.

O último trabalho antes da partida será na manhã de sexta-feira (17). Na sequência, a delegação athleticana seguirá para Maringá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.