Cascavel vira a chave e se concentra para a decisão contra o Maringá pelo Paranaense

O Cascavel já está com foco total no jogo decisivo de domingo (20), contra o Maringá, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida terá início às 18h30, no Estádio Willie Davids.

Foto: Reprodução/FC Cascavel

Com a derrota por 1 a 0 no confronto de ida, a Serpente Aurinegra precisa vencer a partida por no mínimo dois gols de diferença para avançar à semifinal. No caso de uma vitória por 1 a 0 no tempo regulamentar, a decisão vai para os pênaltis.

Ontem, a delegação aurinegra saiu de Porto Franco-MA e seguiu viagem de ônibus até Marabá-PA em uma viagem de quase seis horas. Hoje, o time faz um treino pela manhã na cidade paraense, e à tarde embarca em um voo para Curitiba, com previsão de chegada à capital paranaense no fim da noite. 

De lá, a equipe pega estrada e vai percorrer mais 424 quilômetros com destino a Maringá. O time fará um treino no sábado pela manhã, no hotel, e inicia a concentração para a grande decisão.

Se conquistar a classificação, o Cascavel também terá vaga garantida para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2023.

Informações da assessoria de imprensa do FC Cascavel

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.