Com gol na segunda etapa, Londrina vence o Independente São-Joseense

O Londrina venceu o Independente São Joseense por 1 a 0 nesta quarta-feira (26), no Estádio do Café, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O gol foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho.

Com o resultado, o Tubarão garante duas vitórias e chega aos seis pontos na tabela, junto com o FC Cascavel. Já o São Joseense está na nona colocação, com um ponto.

O jogo

O time visitante começou pressionando o Londrina. Aos 9′, Kalil foi lançado em velocidade e bateu cruzado, e a bola passou perto do gol de Matheus Nogueira. Aos 13′, foi a vez de Gabriel Honório finalizar, e o goleiro do Tubarão fez boa defesa.

Aos 41′, Marcelinho teve chance de abrir o placar para o Londrina. Em jogada individual, ele passou por dois marcadores e arriscou de fora da área, mas Lucas Macanhan espalmou.

O Tubarão voltou melhor na segunda etapa, atacando mais. O gol foi sair aos 26′. Eltinho arriscou de fora da área, o goleiro Lucas Macanhan deu rebote e Douglas Coutinho empurrou para o gol, marcando 1 a 0. Wellissol, do São Joseense, ainda teve duas chances de empatar, mas não deu certo.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Azuriz no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no sábado (29), às 20h. No mesmo dia e horário, o São Joseense enfrenta o Athletico na Arena da Baixada.