Coritiba vence Cascavel CR por 2 a 1

Em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, Coritiba e Cascavel CR se enfrentaram no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Devido à chuva intensa no local, que alagou o estádio, o jogo aconteceu em dois dias, o primeiro tempo foi neste sábado (27) e o segundo foi no domingo (28). O Coritiba venceu a partida por 2 a 1.

Foto: Coritiba FC

Primeiro tempo

Durante o primeiro tempo da partida, o time da Capital saiu na frente, com um gol de Igor Paixão, aos 25 minutos. Ao longo do primeiro tempo, o Coxa teve mais oportunidades de marcar gols, enquanto o Cascavel CR ficou na defensiva.

A decisão de adiar o segundo tempo do jogo foi tomada às 18 horas, pelo árbitro Rodolpho Toski Marques, em conjunto com os representantes dos dois times.

Durante a paralisação da partida, a chuva diminuiu e a água do estádio foi escoada, entretanto, o jogo não foi prosseguido porque no local não há iluminação suficiente para partidas noturnas.

Cartão amarelo: Vinícius Sangiorgi – Cascavel CR e Val – Coritiba.

Segundo tempo

No segundo tempo da partida, disputada neste domingo (28), o jogo foi mais movimentado. No início, o Coritiba criou mais oportunidades e manteve maior domínio de bola. Aos 15 minutos, Natanael teve uma grande chance. Mas, logo em seguida, aos 16 minutos, o Cascavel CR empatou a partida, com um gol de Gabriel Oliveira.

Após o empate, o rendimento do Coxa caiu e o Cascavel conseguiu fazer mais jogadas. Aos 21 minutos, o Rafinha cruzou para o gol, mas ninguém do Coritiba conseguiu receber a bola. Aos 39 minutos, Luciano Castán fez um gol, garantindo a vitória do Coxa.

O árbitro Rodolpho Toski Marques aplicou diversos cartões amarelos. Aos 42 minutos, o jogador Gabriel Oliveira, autor do gol do Cascavel, recebeu um cartão amarelo e foi expulso, pois ele já havia recebido um cartão momentos antes. Após o término do jogo, o goleiro Tom Cristian também foi expulso, por ter se envolvido em uma discussão.

Cartão amarelo: Ewerton (Cascavel CR) / Gabriel Oliveira (Cascavel CR) expulso dois cartões amarelo / Gomes (Cascavel CR) / Lapa (Cascavel CR) / Natanael (Coritiba) / Tom Cristian (Cascavel CR)

Substituição

Cascavel CR

Rafael Bahia – Ewerton – Warlisson

Kennidy – Lucy

Favali – Lucas Faria

Coritiba

Pablo Thomaz – Valdeci

Matheus Bueno – Tailson

Igor Paixão – Luiz Henrique

Gols da partida

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.