Rafinha não é mais jogador do Coritiba

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (6) que o meia-atacante Rafinha não é mais jogador do clube. Ídolo da torcida, ele estava treinando normalmente com a equipe, que se reapresentou ao CT da Graciosa na segunda (3).

Reprodução / Coritiba

Rafinha esteve no Coxa em dois momentos: entre 2010 e 2013, foi tetracampeão paranaense e conquistou um título da série B. O atleta retornou ao clube em 2019, pensando em se aposentar no clube.

Ao todo, Rafinha disputou 268 jogos com a camisa do Coritiba e marcou 48 gols. Na última temporada, ele atuou em 46 partidas.

Confira a nota divulgada pelo Coritiba:

O ídolo Rafinha se despediu hoje do Coritiba encerrando um ciclo vitorioso e de muita identificação. Foram mais de seis anos vestindo a camisa coxa-branca em suas duas passagens pelo clube. Ao todo foram 268 jogos honrando o manto alviverde e 48 gols marcados.

Entre 2010 e 2013, o camisa 7 conquistou quatro títulos estaduais e um título da Série B. Em seu retorno ao clube, em 2019, Rafinha acumulou dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro.

No Coxa foi onde Rafael da Silva Francisco se identificou, virou torcedor e colocou para sempre seu nome na história do clube. O jogador deixa o Verdão como o 11º atleta que mais vezes vestiu a camisa do Coritiba.

Muito obrigado por sempre honrar nossa camisa alviverde. Terá sempre nossa gratidão e estará para sempre em nossas lembranças e corações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.