FC Cascavel marca no fim e vence na ‘estreia em campo’ pelo Paranaense

Em campo pela primeira vez nesta edição do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel venceu o União Beltrão por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Todos os gols saíram no segundo tempo, com destaque para Robinho, que marcou nos últimos minutos e garantiu a vitória da Serpente no Estádio Olímpico Regional.

Depois da vitória  WO diante do Rio Branco no último fim de semana (entenda), os donos da casa saíram na frente com gol de Samuel aos 7 da segunda etapa., com desvio na defesa adversária. O União seguiu criando chances e empatou aos 29 com Flávio, que aproveitou cruzamento de Albino.

O Cascavel conseguiu o gol da vitória aos 42 minutos, em um erro na saída de bola do União. Márcio Júnior tocou errado e Robinho aproveitou para roubar a bola e bater forte para superar o goleiro Douglas.

Na próxima rodada, a Serpente viaja para Maringá, onde encara a equipe do CIanorte no estádio Willie Davids. A partida será às 19 horas do próximo domingo (30(. No mesmo dia, mas às 20 horas, o União tenta se recuperar das duas derrotas até agora jogando no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, contra o Coritiba.