Itaipava fecha patrocínio do Campeonato Paranaense com a Rede Massa/SBT

Com soluções inovadoras, a emissora aproveita momento de retomada da competição à TV aberta e abre oportunidades para marcas e empresas

Quando se fala em paixão nacional, automaticamente já relacionamos ao futebol: o esporte queridinho do brasileiro. Em tempos de pandemia, a torcida que antes ia ao estádio, agora tem o sofá como arquibancada, o que trouxe ainda mais oportunidades e visibilidade para os jogos transmitidos na televisão. Pensando nisso, a Rede Massa | SBT desenvolveu um projeto comercial para o Campeonato Paranaense, que contempla diferentes frentes. A cota estadual do projeto foi fechada pela Cervejaria Itaipava e promete ótimos resultados.


O Campeonato Paranaense, a principal competição do estado, está sendo transmitido pela Rede Massa | SBT, após dois anos sem a transmissão dos jogos na TV aberta. Organizado pela Federação Paranaense de Futebol, o campeonato existe há mais de 100 anos e reúne diversos times e torcedores anualmente. Em 2021 são 12 times competindo pela taça em 80 partidas.

Essa transmissão pela emissora abre portas para muitas oportunidades de divulgação. “Acredito que levamos uma solução inédita para o mercado, na qual englobamos formatos inovadores, com interações e inserções diferenciadas, além da oportunidade de entrar na casa do telespectador para transmitir jogos grandiosos dos times do nosso estado, em horário nobre”, afirma Anderson Souza, Diretor de Mercado do Grupo Massa.

Além de ser uma grande oportunidade para as marcas, o Campeonato Paranaense fortalece a grade de programação da Rede Massa | SBT, ampliando as opções de conteúdo para os telespectadores. “O nosso público é apaixonado por futebol, e valorizar o esporte do Paraná é uma das estratégias da emissora, que preza muito pelo conteúdo regional. Além da transmissão dos jogos, o assunto se torna relevante em todos os programas jornalísticos da Rede Massa | SBT, principalmente no Show de Bola, programa esportivo que há anos é um sucesso na nossa grade de programação. E aproveitamos ainda a força do SBT com a transmissão da Libertadores, fortalecendo o nosso núcleo de esportes”, complementa Mauro Lissoni, Diretor de Programação e Conteúdo da Rede Massa | SBT.

Sabendo do alcance dos jogos e do compromisso da Rede Massa | SBT em entregar conteúdo em todas as plataformas, a Cervejaria Itaipava fechou a cota estadual do projeto comercial do Campeonato Paranaense. “No Paraná, e respectivamente nessa competição, é a primeira vez que um grupo de comunicação apresenta uma solução integrada que envolve cobertura de TV, rádio e digital, com total simbiose entre os veículos. No jargão do futebol, acredito que para o anunciante foi um golaço”, conta o Diretor de Mercado Nacional, Alan Ceppini, responsável pela venda.

Dessa forma, a marca será exibida para mais de 5,5 milhões de telespectadores, e mais ainda por meio dos conteúdos especiais no digital, na tv e na rádio Massa FM.

Atrelar uma marca a uma competição dessa importância traz muita relevância, visibilidade e oportunidades para as empresas. E, diferente do tradicional patrocínio em camisas e estádios, a Rede Massa SBT traz uma solução 360º, compilando ações ao vivo, durante os jogos na televisão, e mais conteúdos especiais na tv, no digital e no rádio.

Informações da Assessoria de Imprensa Grupo Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.