Douglas Lima é o novo reforço do Londrina

O atacante Douglas Lima é o novo jogador da equipe principal do Londrina na temporada de 2022. O atleta de 27 anos estava no Manaus e tem passagens pelo ABC, Treze-PB e Volta Redonda-RJ.

“Me sinto feliz, motivado, por estar tendo essa oportunidade de estar aqui no Londrina, que é um clube gigante do Paraná. Vou dar meu melhor aqui para conquistar grandes coisas com o Londrina”, afirmou o jogador em sua chegada ao clube. 

Douglas Lima jogava na lateral-esquerda quando iniciou no Fluminense em 2009. Mas em 2016, por suas características ofensivas, foi testado no ataque aberto pela direita e desde então atua como atacante. Ele afirma que, se for preciso, joga de lateral também. 

“Na lateral sou muito ofensivo, minha função é atacar bastante mesmo. Gosto de cortar para dentro, fazer o arco para o atacante e chutar para o gol também, são as minhas características”, destacou o novo atleta do Tubarão. 

O primeiro compromisso do Londrina na temporada será no dia 23 de janeiro, contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense.  

Informações da assessoria