Londrina e Cianorte empatam em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas

Na tarde desta segunda-feira (17), Londrina e Cianorte empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida foi disputada no Estádio do Café e o jogo de volta será em Cianorte na próxima quinta (20).

O Tubarão saiu na frente no primeiro tempo com Douglas Santos batendo cruzado ao entrar na grande área. O gol de empate saiu na segunda etapa depois de uma falha do goleiro Dalton, que voltou de suspensão para este jogo. Depois de cobrar o tiro de meta curto, o lateral devolveu a bola para o arqueiro, mas ele demorou para se livrar da redonda, foi desarmado pelo atacante do Cianorte e cometeu o pênalti. Pachu deixou tudo igual.

Com o resultado, segue tudo aberto na briga pela vaga nas semifinais do Paranaense. Quem vencer, avança para pegar o vencedor do confronto entre Azuriz e Operário – o time de Pato Branco venceu o primeiro confronto por 1 a 0. Como não há gol qualificado no Estadual, qualquer empate leva o jogo para a decisão por pênaltis.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou a data de todos os jogos de volta das quartas de final. Antes agendadas para quarta (19), as partidas foram remarcadas para quinta-feira (20). A vaga nas semifinais será decidia no estádio Albino Turbay, em Cianorte.