O jogo mais movimentado do Campeonato Paranaense até agora teve duas viradas e terminou empatado em 3 a 3. Londrina e Coritiba fizeram o duelo com o maior número de gols até agora no torneio no Estádio do Café.
O primeiro gol da partida foi marcado por Calyson, de rebote, para o Tubarão. Robson, de pênalti, empatou ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Figueiredo virou para o Coxa, mas viu Henrique deixar tudo igual novamente aos 18.
Thiago Ennes marcou quatro minutos depois para recolocar o Londrina na frente no placar, mas aos 35 Wesley Pomba deixou tudo igual mais uma vez decretando o placar final em 3 a 3.
Com o resultado, o Londrina segue sem vencer no Paranaense, enquanto o Coritiba se mantém invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição.
- Ranking dos 30 clubes mais valiosos do Brasil tem dupla Athletiba
- Cascavel marca em cinco minutos e bate o Andraus
- Cianorte marca no fim, vence Operário e assume a liderança
Com apenas dois pontos, o Londrina é o oitavo colocado na tabela do Paranaense, enquanto o Coritiba, com 7, ocupa a terceira posição.
Os dois times voltam a jogar no domingo: às 16h, o Tubarão encara o São Joseense no Estádio do Pinhão, e às 18h30, o Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira.