Londrina demite Omar Feitosa 17 dias após contratação

Após o vexame histórico na Copa do Brasil, com a eliminação para o Nova Mutum (MT) na primeira fase da Copa do Brasil, o Londrina anunciou nesta quinta-feira (23) a demissão do técnico Omar Feitosa. Ele ficou apenas 17 dias no comando da equipe. O auxiliar Rodrigo Pozzi também deixa o clube.

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

O ex-treinador do Tubarão não resistiu à derrota por 4 a 2 para o Nova Mutum, que vem lutando contra o rebaixamento no Campeonato Mato-grossense. A campanha irregular do Londrina no Campeonato Paranaense também pesou contra o ex-técnico, que mal teve tempo de acertar o time: vitória sobre o Foz do Iguaçu, empate com o Maringá e derrota para o Coritiba, além da já citada eliminação no torneio nacional.

Feitosa foi o segundo técnico do Londrina em dois meses de temporada. Ele entrou no lugar de Edinho, que também vinha mal no Estadual e foi demitido em uma tentativa da diretoria de fazer o clube reagir no Paranaense.

Em nota, o Londrina informou que o time será dirigido pelo ex-jogador Edson Vieira para a partida diante do Athletico, último compromisso do Tubarão antes da fase de mata-mata do Paranaense.

Veja a nota do Londrina sobre a demissão de Omar Feitosa

O Londrina Esporte Clube comunica oficialmente a saída do técnico Omar Feitosa e seu auxiliar Rodrigo Pozzi. Agradecemos o tempo que ambos dedicaram ao clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios.

Anunciamos também que o auxiliar Edson Vieira assumirá o comando da equipe para o ultimo confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os torcedores e parceiros do clube nesse momento de transição.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.