Em um jogaço na noite desta quinta-feira (26), o Londrina venceu o Operário no Estádio do Café pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Depois de sair atrás, o Tubarão buscou a virada e venceu por 3 a 2, conquistando o primeiro triunfo no Estadual.
Com a vitória, o Londrina chega à 7ª posição na tabela do Paranaense, enquanto o Operário perde os 100% de aproveitamento, mas se mantém na terceira colocação.
Londrina bate o Operário em jogo de reviravoltas
O Operário dominou o início da partida, mas encontrou problemas no último passe. As ações se equilibraram durante a primeira etapa e foi o Tubarão quem abriu o placar aos 45: Victor Daniel tocou para Clinton, que abriu o placar para os donos da casa.
Na volta do intervalo, o Operário teve mudanças e, em cinco minutos, virou a partida. Dudu chutou no canto para empatar e, logo em seguida, fez a jogada e tocou para Felipe Augusto chutar da entrada da área e virar para o Alvinegro.
Atrás no placar e perto da zona de rebaixamento, o Londrina se lançou ao ataque e chegou ao gol de empate aos 24 minutos. Victor Daniel sofreu pênalti e João Paulo cobrou para deixar tudo igual.
Nos últimos minutos, o Londrina cresceu e alcançou a virada com Cirilo, garantindo a primeira vitória do Tubarão no Paranaense.