Londrina vence o Operário pelo Paranaense em jogo de viradas

Em um jogaço na noite desta quinta-feira (26), o Londrina venceu o Operário no Estádio do Café pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Depois de sair atrás, o Tubarão buscou a virada e venceu por 3 a 2, conquistando o primeiro triunfo no Estadual.

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

Com a vitória, o Londrina chega à 7ª posição na tabela do Paranaense, enquanto o Operário perde os 100% de aproveitamento, mas se mantém na terceira colocação.

Londrina bate o Operário em jogo de reviravoltas

O Operário dominou o início da partida, mas encontrou problemas no último passe. As ações se equilibraram durante a primeira etapa e foi o Tubarão quem abriu o placar aos 45: Victor Daniel tocou para Clinton, que abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, o Operário teve mudanças e, em cinco minutos, virou a partida. Dudu chutou no canto para empatar e, logo em seguida, fez a jogada e tocou para Felipe Augusto chutar da entrada da área e virar para o Alvinegro.

Atrás no placar e perto da zona de rebaixamento, o Londrina se lançou ao ataque e chegou ao gol de empate aos 24 minutos. Victor Daniel sofreu pênalti e João Paulo cobrou para deixar tudo igual.

Nos últimos minutos, o Londrina cresceu e alcançou a virada com Cirilo, garantindo a primeira vitória do Tubarão no Paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.