Maringá e Athletico empatam em 0 a 0 no Willie Davids

Maringá e Athletico fizeram um jogo movimentado, mas sem gols na segunda rodada do Campeonato Paranaense. A partida foi na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Com o resultado, o Tricolor conquistou seu primeiro ponto da competição e fica agora na sétima colocação, empatado com o Azuriz. Já o Furacão está em terceiro, com quatro pontos

O jogo

As duas equipes tiveram muitas chances de gol. Foi o Athletico quem teve mais posse de bola e mais oportunidades, fazendo com que o goleiro Dheimison, do Maringá, fosse o destaque da partida, defendendo bolas perigosas.

Mas o time da casa também tece chances claras de gol, especialmente do lado direito, com o lateral-direito Marcos Vinicius e o atacante Robertinho. No contra-ataque, o Maringá era perigoso, e o goleiro Anderson também precisou trabalhar.

As chances mais claras vieram no final do segundo tempo. Aos 44′, Mirandinha cobrou falta para o Maringá, Anderson defendeu no reflexo e a bola explodiu no travessão. Um minuto depois, Rômulo teve a bola do jogo: o atacante do Furacão ficou na cara do gol após passe do Jonathan, mas finalizou mal e Dheimison fez ótima defesa.

Próxima rodada

Na terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá vai receber o Paraná Clube no sábado (29), às 19h, no Willie Davids. Também no sábado, às 20h, o Athletico enfrenta o São Joseense na Arena da Baixada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.