Maringá vence o São Joseense e retoma liderança do Paranaense

O Maringá volta a liderar o Campeonato Paranaense. Na noite desta segunda-feira (5), o Dogão venceu o São Joseense em casa pela sexta rodada do Estadual e voltou à ponta do torneio.

maringa-sao-joseense-paranaense
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá

A vitória por 2 a 1 leva o Maringá aos 14 pontos, empatado com o Athletico, mas na vantagem nos critérios de desempate. Do outro lado, o time de São José dos Pinhais continua sem vencer e é o lanterna do Paranaense, com apenas dois pontos ganhos em seis partidas.

Rodrigo abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Antes do intervalo, o Maringá errou na saída de bola e Wellissol aproveitou para deixar tudo igual no marcador.

O São Joseense tentou pressionar logo no começo do segundo tempo, mas quem desempatou a partida foi o Dogão. Robertinho aproveitou bola sobrada na área e chutou firme para fazer o gol da vitória.

Nesta quarta-feira (7), pela sétima rodada, o São Joseense recebe o Operário às 16h no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Na quinta-feira (8), o Maringá vai até Pato Branco para encarar o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.