Maringá vence o Cianorte por 3 a 0 e retorna ao G4 do Paranaense

Com a colaboração de assessoria de imprensa

O Maringá venceu o Cianorte por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (16), com gols de Bruno Lopes e Serginho na primeira etapa e Robertinho na parte final. A partida foi no Estádio Albino Turbay e o triunfo deixou o time de volta na quarta posição, 18 pontos.

maringá cianorte
Foto: Divulgação/Maringá

Com domínio do início ao fim, o Dogão precisava da vitória para voltar aos quatro primeiros colocados e, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase, o Tricolor encarou a partida como uma decisão, como explicou o técnico Jorge Castilho.

“Viemos para Cianorte para buscar três pontos e essa disposição em campo foi porque encaramos a partida como uma decisão pelo nosso objetivo nessa primeira fase. Como o adversário tinha um ponto na nossa frente e, faltando uma rodada para o fim, precisávamos vencer para inverter a vantagem para a última rodada e buscar a quarta colocação. Hoje fizemos um grande jogo, sabemos que jogar em Cianorte é difícil, até porque eles possuem uma equipe muito qualificada e mostraram isso no decorrer da competição”, disse Castilho.

O Tricolor não contou com Matheus Bianqui, suspenso, e Mirandinha, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, por outro lado, teve a estreia do novo camisa 10 da equipe, Leandrinho, que entrou aos 30 do segundo tempo no lugar de Bruno Lopes.

“Eu digo desde o início que nosso elenco é muito competitivo e mesmo com desfalques nas últimas quatro partidas, mantivemos nossa intensidade, os atletas que entraram mostraram que possuem totais condições de também começarem como titulares e a cada jogo nos unimos mais e nos fortalecemos mais. Parabéns ao Leandrinho que está se dedicando diariamente nos treinamentos e hoje teve a oportunidade de estrear. Sem dúvida é um atleta que vai nos ajudar muito nessa temporada”, finalizou o treinador.

Agora o Dogão se prepara para a última rodada da primeira fase que será diante do São Joseense, no dia 26, às 16h, no Estádio Willie Davids.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.