Omar Feitosa é o novo técnico do Londrina

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Foi confirmado na tarde desta segunda-feira (6) o nome do novo técnico do Londrina para a sequência do Campeonato Paranaense. Omar Feitosa foi anunciado pela diretoria para assumir o lugar deixado por Edinho, que pediu demissão após a derrota do Tubarão para o Independente São Joseense no último fim de semana.

Foto: Luan Hewson/Londrina EC

Omar chega ao Londrina com grande experiência como preparador físico. Ele já trabalhou em diversos clubes brasileiros, como Paraná Clube, São Paulo, Palmeiras e Santos. No cargo de treinador, o novo técnico do Londrina atuou em 2022 no Paraná Clube e em 2023, no Iporá-GO.

Junto com Omar Feitosa, chegam o seu auxiliar Rodrigo Pozzi, conhecido do torcedor alviceleste. Rodrigo comandou a equipe sub-17 do Tubarão na Copa do Brasil de 2021. Também se junta à equipe Edson Vieira, um dos atletas mais jovens a ter vestido a camisa alviceleste, que será auxiliar técnico fixo da equipe.

Omar Feitosa, Rodrigo Pozzi e Edson Vieira já tiveram o primeiro contato com o elenco na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (6).

Situação do Londrina no Campeonato Paranaense

O novo técnico do Londrina chega em uma situação delicada, com o time na oitava posição, apenas um ponto na frente do Aruko na tabela do Campeonato Paranaense. O Tubarão conquistou uma vitória e três empates em sete partidas e soma apenas seis pontos na competição.

O Londrina corre o risco de ficar de fora do mata-mata se não melhorar a campanha nas quatro últimas rodadas da primeira fase do torneio. A equipe ainda enfrenta o Foz do Iguaçu (fora de casa), Maringá (casa), Coritiba (fora) e Athletico (casa).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.