Operário e Londrina decidem vaga na final do Paranaense nesta terça

O torcedor conhecerá nesta tarde o primeiro finalista do Campeonato Paranaense 2021. A partir das 15h20 desta terça-feira (6). Operário e Londrina voltam a campo para definir a vaga na decisão do Estadual. As equipes se enfrentam no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida terá transmissão da Rede Massa | SBT para as praças de Londrina e Ponta Grossa.

Ricardo Chicarelli/Londrina EC

No primeiro jogo, o Tubarão venceu por 1 a 0 e fica com a vantagem de empatar agora na segunda partida para chegar à decisão. O Operário precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição. O único gol da partida aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando Danilo marcou para o time da casa. 

Campanhas

O Operário chega à semifinal depois de encerrar a primeira fase na 1ª colocação, com 23 pontos conquistados em 11 jogos disputados. A equipe de Ponta Grossa venceu sete vezes, empatou duas e perdeu outras duas vezes. Foram 21 gols marcados e três gols sofridos, deixando o time de Matheus Costa com um saldo positivo de 18 gols.

Nas quartas de final, o Fantasma encarou o Azuriz. No primeiro jogo, em Pato Branco, perdeu por 1 a 0. Porém na partida de volta, em casa, venceu pelo mesmo placar, o que levou a decisão para as penalidades. Na disputa, o Operário conquistou a classificação ao venceu por 4 a 3.

O Londrina chega à semifinal após terminar a primeira fase na 5ª colocação, com 16 pontos. Na fase inicial a equipe disputou 11 jogos e teve três vitórias, sete empates e somente uma derrota. O time do técnico Roberto Fonseca marcou 14 gols e sofreu 9, ficando com um saldo positivo de cinco gols.

Nas quartas de final, o Tubarão enfrentou o Cianorte. No primeiro jogo, em casa, a equipe empatou em 1 a 1, porém, na casa do adversário, venceu por 3 a 0 e conquistou a classificação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.