Operário goleia por 4 a 0 e tira invencibilidade do FC Cascavel no Paranaense

O Operário fez um segundo tempo arrasador e goleou o FC Cascavel na noite desta quarta-feira (2) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Depois de uma primeira etapa sem muitas emoções e com o placar inalterado, o Fantasma voltou do intervalo disposto a incendiar o jogo e atropelou o adversário para assumir provisoriamente o topo da tabela do Estadual.

Foto: André Jonsson/OFEC

Com poucas chances na primeira etapa, o jogo parecia caminhar para um 0 a 0 sem emoção. Mas aos 18 do segundo tempo, Fabiano marcou de falta para abrir o placar, e o primeiro gol parece ter acordado a equipe Alvinegra. Três minutos depois, Paulo Sérgio ampliou. Antes dos 30, Marcelo aproveitou contra-ataque para balançar as redes mais uma vez. Lucas Mendes fechou o placar já nos últimos minutos de jogo.

Com nove pontos, o Operário lidera o Estadual empatado com Londrina e Coritiba, mas aparece na frente na tabela do Campeonato Paranaense por ter melhor saldo de gols – o Londrina ainda joga na rodada, nesta quinta (3) contra o Athletico. O FC Cascavel permanece com sete pontos e é o quarto colocado.

No fim de semana, o Operário entra visita o Paraná em Curitiba, na Vila Capanema, às 19 horas deste sábado (5). Já a Serpente volta para Cascavel e recebe o Londrina às 19 horas de domingo (6) no Estádio Olímpico Regional.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.