Operário tem cinco desfalques por covid-19 para jogo da semifinal

Às vésperas de fazer o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário confirmou que cinco atletas do elenco foram diagnosticados com covid-19. Eles vinham fazendo atuando constantemente pelo Fantasma e desfalcarão o time no jogo desta quarta-feira (9) diante do Londrina, no Estádio do Café, no jogo de ida da semifinal.

Testaram positivo para a covid os atletas Simão, Leandrinho, Fabiano, Jean Carlo e Rafaell Oller, além do preparador físico Rodolfo Mehl e o auxiliar técnico Leandro Niehues. “Os profissionais estão assintomáticos, em isolamento social, monitorados pelo Departamento Médico e não viajaram com a delegação para Londrina”, diz a nota emitida pela assessoria de imprensa do clube.

O comunicado emitido à imprensa também esclarece que os treinamentos e outras atividades do grupo seguem os protocolos definidos pela CBF e pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), além das medidas determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde e da Prefeitura de Ponta Grossa.