Azuriz surpreende e vence o Operário no primeiro jogo das quartas

Líder isolado da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Operário estreou com o pé esquerdo no mata-mata da competição. Jogando em Pato Branco, a equipe comandada pelo técnico Matheus Costa foi surpreendida pelo Azuriz, caçula da competição e sensação do Estadual. A vitória por 1 a 0 dá ao time do sudoeste a oportunidade de jogar pelo empate na próxima quinta-feira (20), em Ponta Grossa.

Ednei marcou o único gol da partida e o Azuriz ainda contou com a excelente atuação do goleiro Dida, que travou um duelo particular com o atacante Ricardo Bueno e saiu vencedor do confronto. A partir da expulsão de Jean Carlo, o Fantasma se perdeu em campo e não conseguiu igualar o marcador.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou a data de todos os jogos de volta das quartas de final. Antes agendadas para quarta (19), as partidas foram remarcadas para quinta-feira (20). A vaga nas semifinais será decidida no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o Fantasma precisará da vitória para seguir sonhando com o bicampeonato. A Gralha tem a vantagem do empate para fazer história e chegar à semifinal logo no primeiro ano na elite.