Veja os gols da partida que colocou o Londrina na decisão do Paranaense

Operário e Londrina fizeram uma partida emocionante na tarde desta terça-feira (6) no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Apesar da pressão e das boas oportunidades criadas pelo Fantasma, o empate em 1 a 1 colocou o Tubarão na final do Estadual. Salatiel abriu o placar para os visitantes e Felipe Garcia marcou para os anfitriões, mas o placar favoreceu o time alviceleste, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Com o resultado, o Londrina alivia um pouco da pressão pelo desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas partidas sem vencer, o Tubarão é o vice-lanterna do campeonato com sete pontos. A eliminação no Paranaense agrava a crise no Fantasma, que agora soma cinco partidas sem vitórias. Também disputando a Série B, o clube caiu do G4 e agora ocupa a décima posição na tabela.

Agora, o Londrina foca exclusivamente na recuperação na Série B enquanto aguarda a definição das datas da outra semifinal envolvendo FC Cascavel e Athletico. As partidas ainda não foram homologadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e não há previsão para que sejam realizadas.