Paraná Clube perde para o Apucarana e demite técnico

Com a colaboração de assessoria de imprensa

O Paraná Clube demitiu o técnico Marcão depois de sofrer a primeira derrota na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na noite desta sexta-feira (26), o Tricolor perdeu por a 1 a 0 para o Apucarana em plena Vila Capanema.

parana-clube-demite-tecnico
Foto: Divulgação/Paraná Clube

Depois da partida, o Paraná emitiu nota oficial confirmando que Marcão não era mais técnico do time e informou que o clube ainda vai atrás de um novo treinador.

“O Paraná Clube comunica que o treinador Marcão foi desligado de suas atividades após a partida contra o Apucarana Sports. O Tricolor agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira. O clube agora inicia a busca por um novo comandante para a sequência da competição”.

Ainda não há informações sobre possíveis nomes para assumir o comando técnico do Paraná Clube.

Paraná Clube x Apucarana Sports

O Tricolor começou o jogo tentando encontrar espaços na defesa adversária, mas foi surpreendido com o gol do Apucarana, em sua primeira chegada, com Roberto Junior.

Ao longo da partida, a equipe paranista criou oportunidades para empatar o jogo, mas acabou parando na defesa do time visitante. Nos acréscimos, Liliu cabeceou uma bola na trave e quase fez para o Paraná.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (3), às 15h30, contra o Laranja Mecânica, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Paraná despenca na tabela da Segunda Divisão

Com a derrota para o Apucarana Sports, o Paraná Clube caiu para a sexta posição na tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O Tricolor tem seis pontos em cinco jogos, um a menos que o Apucarana, quinto colocado.

Até agora, em cinco jogos, o Paraná conquistou uma vitória, três empates e sofreu uma derrota.

A quinta rodada da Segundona do Paranaense ainda tem outros jogos a serem disputados e, dependendo da combinação de resultados, o Paraná pode cair até para a 8ª posição

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.