Paraná Clube anuncia mais reforços para 2ª Divisão do Paranaense

Com a colaboração de assessoria de imprensa

O Paraná Clube anunciou mais dois reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, ambas para o sistema defensivo. Os zagueiros Marcão, de 32 anos, e Geovane, de 26, concluíram nesta quarta-feira (15) os protocolos de contratação e já estão trabalhando com o restante do elenco visando a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

parana-clube-reforcos-segunda-divisao
Foto: Reprodução/Paraná Clube

“São atletas que nós monitoramos e que vão ajudar bastante dentro dos nossos objetivos. Os dois são bastante experientes e vão contribuir também neste aspecto. O Marcão foi um dos destaques do Goianésia, tinha propostas para jogar o Campeonato Brasileiro, mas gostou do projeto do Paraná e optou vir pra cá. O Geovane atuou com o Tcheco no Azuriz e fez ótimos no Campeonato Paranaense”, afirmou o assessor executivo de futebol, Marcos Amaral.

O zagueiro Marcão se destacou no Campeonato Goiano deste ano pelo Goianésia. O jogador é natural de Curitiba, fez sua base no Athletico e passou ainda por Marília, Cerâmica, Rio Branco-PR, Maringá, PSTC, Atibaia, São-Joseense, Camboriú, Novo Hamburgo, Luverdense e Paracatu-CE.

“Eu chego para somar junto com meus companheiros para colocar o Paraná Clube no seu lugar. Estou empolgado com essa oportunidade de vestir a camisa do Paraná. Vamos encarar com seriedade, fazer grandes jogos e conseguir o objetivo maior que é o acesso”, afirmou Marcão.

Já o zagueiro Geovane, aos 26 anos, chega ao Paraná Clube depois de disputar o Campeonato Paranaense deste ano pelo Azuriz. “Estou muito feliz por poder vestir essa camisa pesada, por estar de novo em casa, na minha cidade. Cada jogo é muito importante. Vamos passo a passo para conquistar esse acesso”, finalizou o defensor.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.