Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Paranaense

O campeonato começou neste sábado (14)

O Campeonato Paranaense estreou neste fim de semana, com jogos no sábado (14) e domingo (15). A primeira rodada teve cinco vitórias e um empate, com apenas o Athletico vencendo fora de casa.

primeira rodada campeonato paranaense
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A segunda rodada começa já nesta terça-feira (17). Confira a tabela aqui.

Veja os resultados do Campeonato Parananese:

Rio Branco 0 x 4 Athletico

No jogo de estreia, o Athletico goleou o Rio Branco em Paranaguá por 4 a 0. O atacante Pablo fez um ‘hat-trick’ logo no primeiro tempo, e o volante Fernandinho marcou o quarto na segunda etapa.

O bom saldo de gols deixou o Furacão na liderança do campeonato. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Aruko na quarta (18), enquanto o Leão da Estradinha joga contra o Maringá nesta terça (17). Os dois jogos serão no estádio Willie Davids.

FC Cascavel 1 x 0 São Joseense

No Olímpico Regional, FC Cascavel e São Joseense se enfrentaram debaixo de muita chuva. A Serpente levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

O gol do time da casa foi marcado aos 35′ do segundo tempo, pelo atacante Lucas Coelho. O próximo jogo do Cascavel será contra o Londrina no Estádio do Café, na quarta (18); no mesmo dia, o São Joseense recebe o Cianorte no Estádio do Pinhão.

Maringá 1 x 0 Foz do Iguaçu

Jogando em casa, o Maringá levou a melhor sobre o Foz do Iguaçu, vencendo por 1 a 0. Os times criaram várias chances na partida, mas o único gol saiu no primeiro tempo, de pênalti. Alemão foi o artilheiro do Dogão.

O Maringá vai receber o Rio Branco nesta terça (17) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Já o Foz enfrenta o Coritiba na quarta (18), em casa.

Coritiba 1 x 0 Aruko

Atual campeão, o Coxa venceu o Aruko por 1 a 0 na estreia, no Couto Pereira. O gol saiu só aos 43′ do segundo tempo, com Alef Manga.

O próximo adversário do Coritiba será o Foz, em jogo fora de casa na quarta (18). Já o Aruko recebe o Athletico em Maringá.

Londrina 1 x 1 Azuriz

No único empate da rodada, Londrina e Azuriz ficaram no 1 a 1 no Estádio do Café. O atacante Wellisson abriu o placar para o Azuriz no primeiro tempo, e só nos acréscimos do final da partida o Tubarão conseguiu empatar com Garraty.

O Londrina enfrenta o FC Cascavel em casa na quarta-feira (18), enquanto o Azuriz joga contra o Operário em Ponta Grossa, na quinta (19).

Operário 2 x 0 Cianorte

No Germano Krüger, o Operário venceu o Cianorte por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paranaense. O jogo teve boa atuação de Vinicius Mingotti, que abriu o placar para o Fantasma no primeiro tempo e, no final da segunda etapa, deu o passe para Jean Carlos ampliar.

O Operário vai receber o Aruriz na próxima rodada; o Cianorte enfrenta o São Joseense fora de casa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.