Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Paranaense

Luana Lopes

Luana Lopes

A terceira rodada do Campeonato Paranaense aconteceu neste fim de semana, com cinco vitórias e um empate. Athletico, Coritiba e Operário são as únicas equipes que estão 100% na competição, com três vitórias.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Confira o resumo das partidas:

Athletico x Maringá

Na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Maringá por 1 a 0, com um público de 32 mil mulheres e crianças. O gol foi marcado pelo lateral-direito Khellven: o jogador recebeu ótimo lançamento de Fernandinho e ainda deu um chapéu no goleiro. O Athletico permanece líder do campeonato, e o Dogão cai para a quinta posição.

Foz do Iguaçu x Aruko

Já no Estádio do ABC, o Foz do Iguaçu conquistou a primeira vitória no Paranaense, derrotando o Aruko por 1 a 0. O artilheiro do Foz foi o atacante Ramon, que roubou a bola na entrada da área e finalizou na esquerda. O Azulão da fronteira sobe para a sétima posição, enquanto o Aruko fica em 11º.

São Joseense x Operário

O Operário conquistou a terceira vitória seguida ao derrotar o São Joseense no Estádio do Pinhão por 2 a 1. Os dois gols do Fantasma foram marcados no início do segundo tempo, com Alisson Taddei e Mingotti. No final da partida, o time de São José dos Pinhais descontou com Juliano Fabro.

Com o resultado o Fantasma fica na terceira posição, e o São Joseense, sem pontos, está em décimo.

Azuriz x FC Cascavel

Em um jogo eletrizante, Azuriz e FC Cascavel empataram em 3 a 3 na terceira rodada do Campeonato Paranaense. A Serpente chegou a ficar na frente do placar duas vezes, e o Azulão conseguiu virar. Porém, no final da partida, o Cascavel conseguiu o empate.

Pelo lado do Azuriz, os gols foram marcados por Robinho, Gabriel Fornari e Lucas Vieira. Os artilheiros do FC Cascavel foram Juninho, Robinho e Lucas Batatinha.

O Cascavel está em quarto na tabela com sete pontos, enquanto o Azuriz fica em oitavo com dois.

Cianorte x Londrina

No Albino Turbay, o Cianorte venceu o Londrina por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando, e chegou a duas vitórias seguidas. O resultado deixa o Leão do Vale na sexta posição, com seis pontos.

Já o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Paranaense. O clube está em nono, fora da zona de classificação, com um ponto.

Coritiba x Rio Branco

O Coxa venceu o Rio Branco por 1 a 0 na terceira rodada do Campeonato Paranaense, com mais um gol do atacante Rodrigo Pinho. O Verdão fica na vice-liderança, pelo saldo de gols. Já o Leão da Estradinha é o lanterna da competição.

Veja os resultados da terceira rodada do Campeonato Paranaense:

  • Athletico 1 x 0 Maringá
  • Foz do Iguaçu 1 x 0 Aruko
  • São Joseense 1 x 2 Operário
  • Azuriz 3 x 3 FC Cascavel
  • Cianorte 1 x 0 Londrina
  • Coritiba 1 x 0 Rio Branco

Jogos da próxima rodada:

  • Rio Branco x Aruko
  • Azuriz x São Joseense
  • Athletico x Foz do Iguaçu
  • FC Cascavel x Cianorte
  • Maringá x Coritiba
  • Londrina x Operário

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia