TV Assembleia transmite duelo do interior por vaga na grande final do Paranaense

Maringá e Operário chegam iguais ao duelo que vale uma vaga na grande Final do Campeonato Paranaense 2022. Após o 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal, as equipes vão sem vantagem para o reencontro de domingo, às 18 horas, no Estádio Willie Davids. Caso o empate persista no tempo regulamentar, a decisão na Cidade Canção será nos pênaltis.

A definição de qual representante do interior vai brigar pelo título terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia. Mais uma oportunidade para os torcedores acompanharem o principal torneio dos gramados do estado graças a uma parceria do Legislativo com a Federação Paranaense de Futebol, para promover o esporte local.  O duelo será transmitido pelo canal 10.2 em TV aberta, para Curitiba e Região Metropolitana, e pelo canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná.

No jogo de quinta-feira (24), que também contou com a transmissão pela TV Assembleia, o Maringá saiu na frente em Ponta Grossa, mas viu o Fantasma empatar na sequência e deixar tudo em aberto.

E quando entrarem em campo, Maringá e Operário já saberão qual será o adversário na final. Isso porque a outra semi começa às 16 horas, envolvendo os principais times da capital.

No jogo de ida, o Athletico foi surpreendido e perdeu o clássico por 2 a 1 na Arena. O Coritiba poderá jogar pelo empate e com o apoio da sua torcia no Couto Pereira para tentar buscar sua 39ª taça estadual. Enquanto o Rubro-Negro vai atrás da reação no reduto adversário.