Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Capitão do título paranaense, Dirceu estreia contra o Londrina

(foto: Figueirense/Divulgação) - Capitão do título paranaense, Dirceu estreia contra o Londrina
(foto: Figueirense/Divulgação)

O técnico Marquinhos Santos confirmou, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24), o time que começa jogando contra o Londrina na estreia da Primeira Liga. Os dois times se enfrentam nesta quarta (25), às 19h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Um dos nomes é velho conhecido da torcida alviceleste: o zagueiro Dirceu, capitão responsável por erguer a taça do Paranaense de 2014, fará sua estreia pelo time catarinense.

Ele deixou o Tubarão em 2015 na condição de ídolo da torcida com destino ao Marítimo, de Portugal. Depois de 34 jogos e três gols nas últimas duas temporadas, ele topou voltar ao futebol brasileiro para defender o Figueirense.

“É excelente estar retornando agora (ao futebol catarinense). No Avaí foi a minha primeira oportunidade em um clube de Série A depois do Coritiba, onde foi a minha formação. Hoje eu me vejo completamente diferente, mais maduro, com uma outra visão sobre mim mesmo. São momentos diferentes e eu pretendo aproveitar de uma maneira muito melhor agora”, disse o zagueiro durante sua apresentação.