Cascavel contrata artilheiro da Copinha para reforçar o ataque

O atacante Felipe Micael, de 20 anos, é o novo reforço do Cascavel. O jovem centroavante chega por empréstimo do Ceará até o fim da Série D. 

Foto: Reprodução/FC Cascavel

Felipe Micael iniciou a carreira na base do Mirassol e foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 com o clube paulista. Em seis jogos, ele marcou 10 gols e foi um dos destaques da competição de base daquele ano. 

O bom desempenho fez o atacante ser vendido para o futebol belga, para atuar no Beerschot. Depois de oito meses na Europa, Felipe Micael ainda teve uma passagem pelos Emirados Árabes antes de ser adquirido pelo Ceará no ano passado. 

“Foi uma boa experiência ter jogado fora. Não foi fácil por causa da língua, mas eu consegui o acesso para a primeira divisão com o Berschoot. Agora eu quero agarrar essa nova oportunidade aqui no Brasil”, promete Felipe Micael.

Tcheco recebe mais um reforço para o ataque

O atacante Cavani assinou contrato com o Cascavel até o fim da Série D. O jogador de 23 anos estava sem clube e já está treinando no clube desde o fim de março para um período de testes. 

Cavani jogou nas categorias de base do Cascavel CR, Bahia e Ponte Preta. Ele foi artilheiro do campeonato paranaense sub-19. Recentemente, ele foi artilheiro do campeonato amador de Cascavel, além de ter sido convocado para a seleção brasileira de Fut7.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.