Cascavel tem o melhor aproveitamento da Série D

Que início da Serpente na Série D! Com quatro vitórias e um empate nas primeiras cinco rodadas, o Cascavel tem o melhor aproveitamento da Série D com 86%. 

Foto: Reprodução/FC Cascavel

Apenas outras duas equipes somam os mesmos 13 pontos que o time aurinegro, entre os 64 clubes que disputam a competição. São eles o Amazonas, no Grupo 1, e o Brasiliense, no Grupo 5.

Já o Cascavel lidera o Grupo 8, considerado um dos mais difíceis do campeonato, com quatro pontos de vantagem para o Aimoré, segundo colocado, e seis a mais que o Marcilio Dias, primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase.

A equipe do técnico Tcheco tem sete gols marcados e apenas dois sofridos. O atacante Lucas Batatinha e o meia Robinho dividem a artilharia do time no torneio com dois gols cada. 

“Quando o individual aparece é porque o coletivo está funcionando. Nosso elenco é forte e esperamos trazer a torcida para jogar junto conosco”, afirma Robinho, que também é o artilheiro do clube na temporada com 8 gols. 

Para manter a boa campanha, a Serpente está focada no duelo deste sábado, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul-SC, às 15 horas, no estádio João Marcatto.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.