Cascavel tem reforços para enfrentar o Juventus no estádio Olímpico Regional

O Cascavel conta com a volta de dois titulares para enfrentar o Juventus, neste domingo (12), às 15h, no estádio Olímpico Regional. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série D. 

Foto: Reprodução/FC Cascavel

Os zagueiros Itallo e Fernando cumpriram suspensão na partida contra o Azuriz e estão à disposição do técnico Tcheco. A Serpente vem de duas derrotas seguidas e busca reabilitação com o apoio do torcedor diante da equipe de Jaraguá do Sul. Outra boa notícia é que o Cascavel não tem jogadores suspensos. 

“Foram duas derrotas que não estavam nos planos. Mas isso também nos fortalece porque nos ensina e mostra onde temos que trabalhar melhor. Nós temos totais condições de conseguir a classificação nesta reta final da primeira”, garante Fernando.

O técnico Tcheco também estava suspenso e volta ao banco de reserva. Com Fernando e Itallo, Tcheco diz ter mais opções na montagem da equipe para domingo. 

“São atletas que têm experiência no campeonato e que passam confiança para nosso sistema defensivo. Isso dá uma tranquilidade maior para montarmos uma equipe da melhor maneira possível”, finaliza o técnico Tcheco.

No setor ofensivo, o atacante Rodrigo Alves retornou aos treinamentos com bola nesta semana, mas ainda será reavaliado pelo departamento médico. Já Lucas Batatinha segue o período de recuperação de uma fissura na fíbula.

Informações da assessoria de imprensa do FC Cascavel

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.