Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cássio lembra que Corinthians depende apenas de si para não cair no Brasileirão

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) - Cássio lembra que Corinthians depende apenas de si
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a sucessão de resultados ruins, que fizeram o time se aproximar da zona de rebaixamento, causam preocupação para muitos torcedores, mas jogadores e comissão técnica parecem tranquilos e confiantes em dar a volta por cima. O goleiro Cássio deu entrevista coletiva nesta sexta-feira para falar sobre o momento e deixou claro não temer a queda. Além disso, lembrou que o time só depende de suas forças para se manter na Série A.

"Seria difícil se dependesse de outras equipes, mas o Corinthians depende apenas de si. Vem de derrota, empate num clássico, mas nós dependemos de nós mesmos. Temos totais condições de conseguir os pontos. Agora é focar no Vasco e na vitória em casa", comentou o goleiro corintiano.

Para se afastar da zona da degola, derrotar o Vasco neste sábado, na Arena Corinthians, às 19 horas, pela 35.ª rodada do Brasileirão, seria um grande passo para ter um final de ano sem sustos. "Não tenho medo de cair, aí entra a parte de vocês (imprensa), não todos, mas em alguns meios parece que o Corinthians está na zona de rebaixamento há muito tempo. Não estamos ganhando, estamos há três pontos da zona, mas não estamos lá", lembrou.

O Corinthians tem 40 pontos, três a mais que a Chapecoense, melhor time dentre os que estão na zona de rebaixamento. Cássio acredita que somando até 44 pontos já é possível se manter na elite nacional em 2019. "Acredito que com 46 pontos a gente tire qualquer chance de rebaixamento. Às vezes até 45 ou 44 já livra. Não podemos pensar nos quatro jogos. Precisamos focar no jogo contra o Vasco", completou.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo