Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Celsinho e Pacato podem ganhar vaga no time titular contra o Avaí

Celsinho e Pacato podem ganhar vaga no time titular contra o Avaí Celsinho e Pacato podem ganhar vaga no time titular contra o Avaí

O Londrina deve entrar em campo nesta terça-feira (31) diante do Avaí pela Primeira Liga com um time diferente em relação ao que empatou com o Prudentópolis por 1 a 1 na estreia do Campeonato Paranaense.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador comentou a possibilidade de fazer até seis mudanças no time. A principal expectativa é pela entrada do meia Celsinho, que marcou o gol da vitória no jogo contra o Figueirense, também pela Primeira Liga, e entrou ainda no primeiro tempo da partida de domingo. Quem também pode cavar uma vaga é Julio Pacato, outro que entrou nos dois jogos oficiais do ano e foi bem. 

"A gente vai analisar jogador a jogador, o que for melhor para a equipe. A gente começou de uma maneira e agora vai moldando, vendo as possibilidades, quem está melhor encaixado com quem até chegar a definir a equipe com uma frequência de jogos. Não tivemos uma pré-temporada tão grande, tem que fazer o resultado para dar tranquilidade para trabalhar, mas não tem jeito. Os ajustes são feitos dentro da competição", analisou Tencati.

O Londrina embarcou no início da tarde para Florianópolis e não terá oportunidade de treinar antes do jogo contra o Avaí, marcado para as 19h desta terça (31) na Ressacada.