Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Celsinho perde pênalti e Londrina sofre empate no final do jogo

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Celsinho perde pênalti e Londrina sofre empate no final do jogo
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado e ficou apenas no empate com o Oeste na noite desta terça-feira (13), no Estádio do Café, em Londrina, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Germano, no primeiro tempo para o Tubarão, e Mazinho, aos 42 minutos do segundo tempo, para o Oeste.

Germano abre o placar em cobrança de pênalti

O Londrina entrou em campo com mais vontade de bola, mas foi o Oeste que quase abriu o placar. Logo aos sete minutos, Mazinho fez bela jogada e rolou para Júlio César, mas César se esticou todo e salvou o Tubarão.

Aos 24 minutos, quando o alviceleste conseguiu encaixar a jogada, Belusso lançou            Ayrton, que estava em posição irregular, mas foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou a penalidade. Na cobrança, Germano bateu forte e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Com a vantagem, o Londrina conseguiu aproveitar os espaços e quase ampliou. Aos 27, Ayrton fez boa jogada, mas bateu por cima do gol de Rodolfo.

Celsinho perde pênalti e Mazinho empate para o Oeste

O Oeste, que começou melhor, não conseguiu mais assustar o goleiro César na primeira etapa.

Logo aos sete minutos da segunda etapa, o Londrina teve a chance de ampliar o marcador. Artur foi derrubado na área e o juiz marcou a segunda penalidade do jogo para o Tubarão. Na cobrança, Celsinho chutou para fora e desperdiçou a oportunidade.

O Oeste gostou esboçou uma reação para buscar o empate, mas parou nas mãos do goleiro. Aos 22 minutos, Júlio César chuta, a bola desvia na defesa e César teve que salvar o Tubarão.

Quando o jogo parecia decidido, Mazinho apareceu aos 42 minutos para empatar. Em rápido contra-ataque, Erick lançou para o meia que não parou no goleiro e colocou a bola no fundo da rede.

O Londrina não conseguiu mais chegar com perigo e o jogo terminou empatado no Café.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA  1X 0 OESTE

Londrina: César; Reginaldo, Matheus, Silvio e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Bidia); Marcinho (Thiago Lopes), Artur e Jonatas Belusso (Carlos Henrique).
Técnico: Claudio Tencati

Oeste: Rodolfo; William Cordeiro (Gabriel Vasconcelos), Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Velicka); Betinho, Luiz Gustavo (Fernando Aguiar); Júlio César e Mazinho; Danielzinho e Erick Luis.
Técnico: Roberto Cavalo

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Data: 13/06/2017
Hora: 19h15
Gols: Germano aos 24 minutos do 1º tempo para o Londrina; Mazinho aos 42 minutos do 2º tempo para o Oeste.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo