Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Chapecoense anuncia reforços para a temporada 2017

Diretoria da Chapecoense confirmou ainda a participação em torneio internacional (Foto: Site Oficial) - Chapecoense anuncia reforços para a temporada 2017
Diretoria da Chapecoense confirmou ainda a participação em torneio internacional (Foto: Site Oficial)

A Chapecoense apresentou os primeiros reforços para a temporada 2017. São eles o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nádson e o atacante Rossi. Os atletas vestiram a camisa da Chapecoense pela primeira vez durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4).

Além deles, estão confirmadas as permanências dos meias Martinuccio e Nenén. A pré-temporada da Chapecoense terá início nesta sexta-feira (6). Até lá, o clube espera acertar com mais reforços.

O diretor executivo de futebol da Chapecoense, Rui Costa, anunciou nesta terça-feira (3) que as camisas utilizadas pelos atletas Follmann, Alan Ruschel e Neto não serão vestidas por nenhum outro jogador. De acordo com ele, este é um sinal de respeito e gesto de esperança em relação ao retorno ao futebol e ao clube.

A direção da Chapecoense também confirmou a presença da equipe em um torneio sub-17 no Catar, viabilizada pelo sheikh Hamad Bin Khalifa Al Thani, que visitou Chapecó no dia 17 de dezembro por conta da tragédia envolvendo o clube. As despesas serão pagas integralmente pela organização do evento. Na competição, o time enfrentará o Real Madrid, Bayern de Munique, Roma e Paris Saint Germain.