Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Chegada de Ceni pode fazer Rodrigo Caio considerar permanência no São Paulo

(Foto: Divulgação)  - Chegada de Ceni pode fazer Rodrigo Caio considerar permanência no time
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rodrigo Caio ainda não definiu qual será o seu futuro. O zagueiro quer um tempo para decidir sua permanência no São Paulo e a figura de Rogério Ceni no comando técnico do Tricolor será importante no veredito.

"Não tem como a gente prever o futuro. Se for pra sair, saio feliz. Se ficar, fico feliz. Agora só quero aproveitar o fim de ano com a família. Com certeza (pesa uma possível permanência pelo fato de Ceni ser técnico). Rogério é um ídolo e uma pessoa que me ensinou muito, e certamente vai ensinar ainda", falou o beque após a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Santa Cruz.

A ideia do São Paulo é aumentar o salário do defensor, subir o valor da multa rescisória e ampliar o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019.

Mesmo sendo uma das referências do elenco, o defensor recebe um salário muito mais baixo do que o de outros companheiros. Na negociação, os representantes esperam que o clube suba a oferta para mais próximo do teto salarial, de R$ 350 mil.

Por outro lado, o jogador já deixou claro que tem a intenção de jogar um dia em um grande clube da Europa e esta pode ser uma boa possibilidade de o São Paulo reforçar o seu caixa.