Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Chelsea se despede de torneio amistoso com vitória nos pênaltis sobre o Lyon

O Chelsea se despediu nesta terça-feira da International Champions Cup, torneio amistoso que reúne 18 das principais da equipe da Europa, com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4 sobre o Lyon, depois de ter empatado sem gols no tempo normal. O jogo foi disputado na casa do time inglês, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

O resultado foi o que menos importou no encerramento da pré-temporada das duas equipes, já que ambos os times não tinham mais chance de título na competição amistosa.

A equipe inglesa foi melhor na partida e teve nos pés de Willian as principais oportunidades para vencer a partida. Em uma delas, o brasileiro bateu falta com força, no canto superior esquerdo, defendida pelo goleiro Anthony Lopes. Willian e o nigeriano Moses foram os dois únicos considerados titulares que iniciaram a partida.

Nomes importantes do time, como Cahill, Alonso, Hazard e Giroud entraram na segunda etapa. O brasileiro Lucas Piazon, que retornou de empréstimo, também pôde atuar por alguns minutos, assim como o meia Jorginho, brasileiro naturalizado italiano que foi a principal contratação do clube para a temporada que está prestes a começar.

Desejado pelo Real Madrid, o goleiro Courtois não atuou. Ele nem se apresentou ao clube na segunda-feira após o período de folga depois da Copa do Mundo e foi multado por isso. O polonês Bulka foi o titular e deu lugar na segunda etapa a Green, que defendeu o pênalti de Diop, garantindo o triunfo ao Chelsea, já que todos os jogadores da equipe inglesa converteram suas cobranças.

O primeiro compromisso oficial do Chelsea na abertura da temporada será a estreia no Campeonato Inglês contra o Huddersfield Town, no sábado, às 11 horas, no John Smith's Stadium. O Lyon estreia no Campeonato Francês no domingo, às 10 horas, em casa, no Parc Olympique Lyonnais.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo